sexta-feira, 14 de maio de 2010

Outono.

Pi-pi , pi-pi, pipipipi, pipipi.
Ah, cobertor, fica aqui comigo, me poupa da tremedeira, hoje é sexta-feira, sair de você é um castigo!
Tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic-tac.
Que difícil é levantar, meu pé está estranho, hoje nem vou tomar banho, vou logo pra não me atrasar.
Brrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Vou me trocar de baixo da coberta, escovação congela o dente, hoje meu cabelo é só do pente, corro logo pra fechar a porta aberta.
-frio,frio,frio,frio...
Ah-ah-ah-atchim, cadê a porcaria do meu cachicol, que vontade de voltar pro meu lençol, mãe, faz um leite quente pra mim ?
Ssssssssssssssssshiiuuuuuuuuuuum.
E esse vento, meu Deus, não precisa disso, e o menino o cortiço, deixa ele nos cobertores seus ?
Piu-piu, brrr. Piu-piu.
Uma fogueira bem que eu queria, mas agora andar já me esquentou, minha blusa já me agradou e também, daqui a pouco já é meio dia.

Um comentário:

  1. Ah,eu acordo assim todo dia!!!hahaahaha

    Pra mim, as meia estações são sempre as melhores...

    bjos

    ResponderExcluir