terça-feira, 6 de julho de 2010

Tá enrrugadinho, tá ?

Eu te ligo lá de baixo e você me viu de lá de cima, o que você sentiu, pena ?
Deu um tchau bem tímido, por que, um ato infantil o meu ?
Você nem fala mais que quer ir pra Islândia e pra São Paulo, por quê ?
Você cantarola por tédio ou por expontaneidade ?
Anda, discute comigo!
Tá frio ? Então vem que eu abro a blusa pra você me entrelaçar com seus braços que estão gelados e você insiste em não admitir. Aliás, o que é frio ? Nem sei mais.
E hoje, igual a você, fiquei trocando de música o caminho inteiro de volta pra casa, ouvi umas 15 num intervalo de 20 minutos. A única que escutei por inteiro se chamava Esconderijo. Me vem mil coisas à cabeça quando ela fala "beijo pra ficar aqui" e mais outras duas mil quando eu ouço "você para construir". Quando começa o refrão, já nem sei mais se é no seu cabelo ou se seu abraço que eu estou pensando. "Andarundê darundê iê" entra nos meus ouvidos e um sorriso sai pela minha boca.
E novamente, já estou quente, igual a você, sorrindo, igual a você, distraído, igual à você, com DDA, igual à você, talvez eu seja você, só que não fico testando seu cromossmo X a cada 20 segundos.
Aliás, como você é boba (e não, não estou te dando a razão).







Smack, ziiiiiiiiiiin, "lindo!".

(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário