sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

É tanto.

Tanta vontade dentro de um só segundo.
Virar-te, pular-te, beijar-te, fazer de tudo, uma arte.

Tantos caminhos em um só lugar.
Deslizo em cabelos negros, encaracolados e sem nenhuma indicação chego ao olhar, ao massagear, chego aos risos, em seu corpo, contorno-o em toques ásperos-lisos, enquanto meus dedos passam alísios, em meu corpo fez-se o mar.

Tanto olhar em um só olhar.
Decifra-se você para eu poder te decifrar. Se tu te conheces, ambos os lados encontram-se nesses gêmeos mais cancerianos, por ora leoninos e volta e meia sergipanos, confundem-se os astros e as horas, não te espantas que eu me engano.

Tanto "Tanto" em um "Esconderijo".
Se ao menos você soubesse que eu procuro a solidão nesse último romance. Paparazzis fotografam meu baby, baby, baby, ow. In times like these, i had the time of my life. Quem é mais sentimental que eu ? Alejandro ? Acho que não, então, por favor, não chora, não me liga porque good love is on the way.

Tantos minutos em poucos segundos.
Já te olho com meio olho porque parece que estás a me aliciar, tic-tac malfeitor. Nem deliciei os lábios, ainda não caí em tentação, não virei sequência de reis, não a vi sorrir chorando, porque já marca mais que 6 ? Planejava sair as 9 e 10 e meia não é atraso, porque eu sei que tu se apressas por cotovelos calejados. Se vinga com a pressa, eu ignoro-te sem pensar, enquanto você tenta me iludir, eu esquento-te em meu pulso, deixo-te somente cheirar estes cabelos e não ligo se ver o dia raiar.

Tanto verbo em poucas linhas.
Sentir dizendo, falar ouvindo, gritar murmurando, voltando indo, perguntar respondendo, responder perguntando, andar, caminhar, olhar, fugir caindo, cair chorando, chorar sorrindo, sorrir amando, amar amando, amar andando.

Tanto mistério em pouca caixa.
Pouco caso em todo lugar, o que é isso ? Relevo pra revelar, cedo pra manter, cedo pra ceder, cedo sem doer, dói se não ouvir e morrem as linhas se não dizer : Eu te amo.

Um comentário:

  1. me vi em todas as linhas:)
    só você consegue fazer isso. só você.
    te amo muito!

    ResponderExcluir