quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Código dos Gabaritos.

Nunca procurei tantos exercícios testes para fazer, os dissertativos, eu quase não dou atenção mais.
Todos eles têm 5 alternativas e a contagem é a seguinte: a, b, c, d, e.

A = Ah, legal!, vale +2
B = Bom, vale +1
C = Cuidado, vale 0
D = Dúvida, vale -1
E = "... então...", vale -2

Resolvo todos os exercícios e vejo as alternativas.
Resultados positivos me dão um pouco mais de otimismo e os negativos, bom... não sei.
Gabarito:
Exercícios de Matemática: a, e, c ,d = 2 - 2 + 0 - 1 = - 1
Droga...
Exercícios de Geografia: e, b, b, c = - 2 + 1 + 1 + 0 = 0
Hm, melhorei.
Exercícios de Matemática 2: a, c, b, c, e = 2 + 0 + 1 + 0 - 2 = 1
Uhul!

Agora, cadê minha borracha para escrever "Sim" de um lado, "não" do outro lado e "talvez" no meio ?

3 comentários:

  1. Não entendi AEUIOAEUOIAEIUO Adorei te ver hoje, gato. Tava com muita saudade :)

    ResponderExcluir
  2. Aah, seria tao bom se tudo na vida tivesse uma quadradinho com um "talvez" pra gente escolher...
    Porque as vezes nem tudo se resolve com um sim ou nao...

    Ow,Toshi,pq tem alguns textos seus que nao consigo ler?A pagina do blog nao fica disponivel...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Hmmm, postei faz mil anos atrás, mas acho que não apertei ok... hehe.

    Toshita, espero que todos os seus gabaritos sempre tenham 'a's e 'b's - só! - como respostas. Sempre: Não importa a questão da apostila ou a da sua cabeça.

    Eu te amo e estou com saudades :)
    (e com virose!)

    ResponderExcluir