sábado, 7 de agosto de 2010

"A música desligou!"

Olhando pelos cantos desta sala, tem uma sombra que eu tento procurar, ela é branca, bem branca e pode contrastar com a parede roxa. Mas cadê ?
Os coveiros gemem tristes ais e realejos ancestrais juram que eu não devia mais querer você.
Canta, bem alto, é a hora de ensurdecer!
Vai, fecha os olhos e esquece.
No meio dessas baquetas de madeira, eu quero olhar para alguém que não está atrás da Liverpool, do Marshall, da Ibañes, da Pearl, do Eagle, do Krast, Orion, Share, Michael, XLR, Hartke, Mapex, Gibson, todos esses nomes que meus olhos vêem agora, nenhum é semelhante.
Porra, cadê você ?
A nossa impaciência pulou de música naquela tarde-noite mas o que eu não daria para ter um replay, hã ?
E pensando nisso tudo, ainda estou no meio da música, faltam 2 estrofes e as batidas parecem não mais serem as mesmas do começo.

"Cara, achei que Tanto ficou meio ruim, porque ela começou de um jeito e terminou mais lenta, que que deu aí, Toshi ?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário